Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

tragédia familiar

Homem mata esposa e filha e depois se suicida em município do Norte do Estado

Um duplo feminicídio seguido de suicídio foi registrado no município de Cruzaltense, região Norte do Rio Grande do Sul, na manhã desta quarta-feira, 13. Um homem, identificado como Rosilei Luis Ilchenco, matou a esposa, Adinar Maria Santin Ilchenco, e a filha, Taina Ilchenco, e depois tirou a própria vida. Os pouco mais de 2 mil habitantes do município ficaram impactados com a brutalidade do crime. Sangue podia ser visualizado escorrendo pelas paredes da residência da família, localizada no Centro da cidade.

A perícia de local de crime foi realizada pelo Posto de Criminalística do IGP de Erechim. No local, além de observar os vestígios que ajudam a compreender a dinâmica dos crimes, foram recolhidas armas que também passarão por análise. Os relatos dos vizinhos dão conta de que houve barulho de tiros na noite dessa terça-feira, 12, e também na manhã desta quarta. Depois de pai e filha não comparecerem ao trabalho, a Força Tática entrou na casa, próximo das 11 horas.

A família era muito conhecida em Cruzaltense, de modo que Rosilei foi secretário de Agricultura do município em gestões anteriores. Atualmente, se dedicava ao ofício de agricultor. A esposa era dona de casa e a jovem trabalhada na agência do Banrisul da cidade. A Prefeitura de Cruzaltense emitiu nota de pesar e decretou luto oficial de três dias.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.