Um feminicídio, seguido de suicídio, foi registrado na noite desta terça-feira, 21, em Santa Cruz do Sul. O caso aconteceu no distrito de Monte Alverne. Um homem, de 49 anos, teria assassinado a esposa, de 37, e depois cometido suicídio por enforcamento. A vítima foi identificada como Tiara Schlosser e o autor como Roni Belhing.
Testemunhas relataram que, ao longo dos últimos dias, Roni havia mandado os dois filhos, uma menina e um menino, para uma sobrinha dele cuidar. Nesta terça-feira, parentes teriam tentado entrar em contato por telefone, mas não obtiveram respostas do casal. O irmão do autor e a sobrinha dele, desconfiados de que algo pudesse ter acontecido, foram até a residência por volta das 17h45.
LEIA TAMBÉM: Brigada Militar prende criminoso responsável por dois furtos ocorridos nesta terça em Venâncio
Publicidade
Após arrombarem a porta, que estava trancada, encontraram o cadáver dele na garagem e o dela no quarto. Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados e compareceram ao local. A Funerária Halmenschlager também foi chamada pra recolher os corpos. As circunstâncias da morte da mulher não foram divulgadas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade