Categories: Polícia

Homem mata colega de trabalho com golpes de facão

Atualizado às 13 horas

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante por homicídio na madrugada desta terça-feira, 11, em Boqueirão do Leão. Segundo informações da Brigada Militar o caso ocorreu na localidade de Linha Travessa por volta das 11h40 desta segunda.

O acusado trabalhava na safra de fumo em uma propriedade junto com a vítima. De acordo com a BM, após ser preso o homem explicou que a desavença começou na noite de sábado quando os dois saíram e compraram drogas. Na noite desta segunda, eles discutiram sobre uma dívida em dinheiro contraída com a aquisição dos entorpecentes.

Publicidade

Durante a briga, Salomão Fernandes Lima, natural de Venâncio Aires, teria matado o colega de trabalho com golpes de facão. Logo em seguida ele foi até a casa do patrão dos dois e confessou o homicídio. O dono da propriedade chamou a BM, que encontrou o criminoso em casa. 

Ele então levou os policiais ao local onde estava o corpo, em um mato atrás de uma estufa de fumo. A vítima foi identificada como João Machado, de 49 anos, natural de Santa Cruz do Sul.


João Machado, de 49 anos. Foto: Divulgação/ Brigada Militar

Publicidade

 

Dentro da residência de Salomão foram encontrados, enrolados num cobertor, um facão e uma faca. Os objetos foram apreendidos pela BM, já que podem ser as armas utilizadas no crime.

Publicidade

Armas foram encontradas na residência de Salomão | Foto: Divulgação/BM

Salomão foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Venâncio Aires onde o caso está sendo registrado. Mais tarde ele será encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.