A Polícia Civil de Cachoeira do Sul prendeu em flagrante um homem de 41 anos acusado de matar pai e filho. A captura ocorreu nessa quinta-feira, 4, na localidade conhecida como Bosque, no interior de Cachoeira do Sul.
LEIA TAMBÉM: Comando Rodoviário prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Encruzilhada do Sul
O criminoso, que também é suspeito de diversos crimes cometidos no Vale do Rio Pardo, portava no momento da prisão uma pistola calibre 9 milímetros municiada com 7 munições, um carregador de pistola no mesmo calibre, 49 munições calibre 9mm, três munições calibre .32 e um telefone celular. Ainda foram apreendidos, uma motocicleta, roupas e calçados que teriam sido utilizados no duplo assassinato. A motocicleta apreendida havia sido roubada em Santa Cruz do Sul em janeiro deste ano.
Publicidade
Conforme a Polícia Civil ele é suspeito do duplo homicídio ocorrido no mês passado em frente a uma lancheria, em Cachoeira do Sul. Na ocasião, o criminoso executou Vinicius Kochenborger Silva e ainda atirou contra o pai de Vinicius, identificado como Luis Alberto da Silva. O filho morreu na hora. Já o pai morreu dias após internação no Hospital de Cachoeira do Sul.
A condenação mais recente do criminoso prevê pena a cumprir de 39 anos de reclusão. Dentre os crimes que ele figura como suspeito está uma troca de tiros com a polícia em Vera Cruz. O caso aconteceu no dia 16 de fevereiro quando os policiais teriam evitado uma suposta tentativa de homicídio em Rio Pardo. Na ocasião, o homem preso nessa quinta teria fugido por matagais. Já os comparsas acabaram presos.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙