Um homicídio ocorrido na noite dessa sexta-feira, 30, no Bairro Parque São Jorge, em Rio Pardo, movimentou a Brigada Militar do município. Logo depois do crime, policiais desencadearam uma ação de pronta-resposta, na tentativa de localizar o suspeito. Pouco depois da meia-noite deste sábado, 1º, porém, um homem ligou para o 190 e disse que queria se entregar, pois teria assassinado Alexandre Machado Garcia, de 39 anos, poucas horas antes.
A Brigada Militar foi até o local indicado pelo homem, no Centro de Rio Pardo, e encontrou o suspeito com um revólver calibre 32 e dois estojos deflagrados. Segundo o capitão Renan Todendi Dutra, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para o registro do fato. A arma foi apreendida e será encaminhada para perícia. O autor confesso foi liberado e será investigado.
LEIA TAMBÉM: Autor confesso de feminicídio é condenado a 12 anos de prisão
Publicidade
O crime
O crime que vitimou Alexandre Machado Garcia aconteceu na Rua Argentina, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram de um bar. Um deles, o que estava na carona, efetuou cerca de cinco disparos em direção à vítima. Pelo menos três acertaram a cabeça dele. O ataque teria sido motivado por uma briga.
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade