Um acidente envolveu três veículos no quilômetro 165,4 da BR-471, em Rio Pardo, por volta das 18h30 deste sábado, 3. Um Golf, com placas IPR 8897, de Pantano Grande, tentou fazer uma ultrapassagem em local indevido no sentido Santa Cruz do Sul/Rio Pardo. Quando ele já estava na pista contrária, viu um Peugeot 207, de placas ITC 4395, de Santa Cruz, que vinha à frente. O condutor tentou retornar, mas acabou batendo em um Prisma, com placas IOY 7369, de Rio Pardo, que estava ao lado.
Com o impacto, o Prisma, que era dirigido por uma mulher, foi atirado para fora da pista no lado direito. Já o Golf acabou para fora no lado esquerdo. O Peugeot ficou na rodovia e, à princípio, não teve danos materiais.
O homem que estava no banco do carona do Golf ficou preso às ferragens do veículo e teve de ser retirado pelos bombeiros com o uso de um desencarcerador. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Rio Pardo. Já o motorista deixou o local do acidente. Não houve mais feridos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência.
Publicidade
Fotos: Bruno Pedry
Publicidade