Polícia

Homem encontrado morto em Sinimbu é o mesmo que foi acusado de matar tio e ferir primo

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a morte de Márcio Marcelo da Silveira, de 39 anos. Ele foi encontrado morto em sua residência, em Linha Gamelão, interior de Sinimbu, na manhã desse domingo, 29. O corpo foi encontrado por um vizinho, por volta das 10 horas, e apresentava três perfurações, duas no peito e uma no abdômen, causadas por um objeto cortante. Após localizar o corpo, o vizinho comunicou o pai de Márcio sobre o ocorrido. As autoridades estimam que o óbito tenha acontecido na noite anterior, devido ao estado do corpo, mas a hora exata ainda não foi confirmada pelos peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que estiveram no local. Outros detalhes a respeito do caso e da investigação não foram divulgados.

LEIA MAIS:

Márcio, que foi vítima deste crime, é o mesmo homem que, em 2022, foi acusado de matar seu tio, Bruno Knod, de 65 anos, e deixar seu primo ferido, também em Linha Gamelão. O crime ocorreu na noite de 18 de agosto de 2022. De acordo com informações da época, o desentendimento teria começado após Márcio, armado com uma faca, ir até a casa do tio, onde sua ex-companheira estava. Em uma briga que se seguiu, Márcio teria atacado o tio e o primo, resultando na morte de Bruno e ferimentos no primo.

Publicidade

Na ocasião, a polícia relatou que o acusado estava embriagado e se exaltou após uma discussão envolvendo o celular da ex-companheira, que se recusou a voltar para a casa de Márcio. O tio tentou intervir para proteger a mulher, o que resultou no confronto fatal. Após o crime, Márcio fugiu, mas foi preso no dia seguinte, acusado de homicídio e lesão corporal. Apesar da acusação, ele ainda não havia sido julgado pelo crime.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Publicidade

Guilherme Bica

Share
Published by
Guilherme Bica

This website uses cookies.