Categories: Polícia

Homem encontrado ferido na RSC-287 é identificado

Um casal viajava pela RSC-287 com os filhos, na tarde dessa sexta-feira, quando viu um trator capotado e um homem caído próximo do veículo pedindo socorro. A família parou para ajudá-lo e, após constatar que tinha graves ferimentos nas costas, socorreu-o e o levou até o Hospital Santa Cruz. Porém, apesar de receber atendimento imediato, o homem acabou falecendo.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele apresentava diversos ferimentos nas costas e no abdômen. O homem foi identificado na manhã deste sábado por um familiar, segundo o Instituto Médico Legal (IML). O nome da vítima é Luiz João Rabuske, de 58 anos. Ele deixa a esposa, o filho e demais familiares.

Rabuske está sendo velado na Sede Comunitária de Linha Seival. O sepultamento ocorre neste domingo, 3, no Cemitério Católico de Vila Arlindo. De acordo com a Funerária Halmenschlager, o enterro será após a missa de corpo presente na Igreja Católica de Vila Arlindo, ainda sem horário definido.

Publicidade

Caso estranho

O estranho caso foi entregue ao delegado plantonista Marcio Niederauer. Ele conta que o casal que prestou socorro e deixou o homem no hospital não deu muitas informações, apenas que o havia encontrado próximo ao trevo de Venâncio Aires. Logo após trazer o ferido, eles saíram do hospital sem deixar contato nenhum. “É um caso estranho, pois ainda não encontramos familiares e nenhuma informação sobre a vítima”, explica. 

Niederauer ressalta que a polícia trabalha com a possibilidade de que ele tenha sido assassinado, pois entre seus ferimentos há um orifício que aparenta ser de bala. No entanto, ressalta que só a necropsia poderá dizer qual foi a real causa da morte.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.