O homem encontrado no Arroio Castelhano na manhã desta quinta-feira, 19, foi morto com golpes de faca no rosto e degolado. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, após perícia realizada no corpo que estava boiando no Corredor dos Macacos, em Linha Olavo Bilac, interior de Venâncio Aires.
LEIA TAMBÉM: Identificado morador de Santa Cruz morto em acidente na RSC-287
Ainda, segundo a Polícia, o cadáver também apresentava ferimentos nas costas, com sinais de tortura. O homem – que foi localizado de bruços – aparenta ter entre 50 e 60 anos e estava apenas de cueca e meia.
Publicidade
Qualquer informação que possa auxiliar na identificação do homem pode ser repassada à Polícia Civil pelo 197. Esse é o primeiro homicídio do ano em Venâncio Aires.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍCIA NO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.