A briga entre um casal teria sido a causa de um incêndio na madrugada deste domingo, 19, na Rua Emílio Michels, no Bairro Gressler, em Venâncio Aires. Por volta das 3h30 o Corpo de Bombeiros do município foi acionado e trabalhou por cerca de uma hora para combater o fogo que atingiu três residências de madeira. Segundo o Portal RVA, das três casas, uma teve queima total, uma queima parcial e outra restou apenas uma parte do telhado.
O autor do crime seria, segundo a Brigada Militar, o marido da moradora de uma das construções. Ainda na tarde de sábado, 18, o homem, de 33 anos, e a mulher, de 44 anos, teriam se desentendido e ele havia ameaçado a esposa de morte. Já na madrugada ateou fogo na residência.
No local estavam a mulher e duas crianças, que conseguiram sair sem ferimentos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e foi emitido um pedido de medida protetiva contra o homem com base na Lei Maria da Penha. O suspeito, de 33 anos, ainda não foi localizado pela polícia.
Publicidade