Um roubo seguido de sequestro e três casos de Maria da Penha foram registrados em Arroio do Tigre no final de semana. Segundo a Brigada Militar um homem morador da cidade foi abordado por dois elementos encapuzados e armados ainda na noite de sexta-feira, em uma Rua próximo a Prefeitura de Arroio do Tigre. Eles teriam descido de um Golf preto. A vítima seguia com seu veículo, um Fiesta e foi obrigado a dirigir o carro em direção a Candelária.
Em Lajeado ele foi amarrado em uma árvore e somente foi localizado por um morador no sábado, por volta das 11h40 e liberado. O Fiesta estaria próximo do local, abandonado. Ele retornou a Arroio do Tigre com o próprio carro, porém em Candelária o veículo estragou. Buscou ajuda de familiares que o socorreram. Ao retornar registrou o caso no município. Disse que os elementos levaram R$ 500,00. A polícia investiga.
Publicidade
Os outros três registros foram de agressões contra mulheres. O primeiro foi no sábado, às 18h, no bairro São Francisco. Os outros dois foram no sábado e domingo, no bairro Cohab onde os companheiros teriam agredido as esposas, as quais realizaram laudo e registraram o fato junto a Delegacia de Polícia.
Publicidade