Um homem foi sequestrado na saída de uma festa em Vera Cruz, roubado, torturado durante a madrugada e abandonado em Santa Cruz do Sul. O caso teve início por volta das 23 horas dessa sexta-feira, 8, quando o homem – que não teve a identidade e a idade revelados – deixava uma festa no Bairro do Parque, em Vera Cruz.
Conforme o relato dele à Brigada Militar, dois homens o renderam com um revólver calibre 38, o colocando dentro do próprio carro, um Golf. Os criminosos roubaram R$ 1,4 mil da vítima e a torturaram, exigindo transferências bancárias, durante horas. Não há detalhes da ação dos bandidos. O homem ficou à mercê deles por mais de sete horas.
Por volta das 7 horas, foi deixado com o carro na Rua Rudi Falk, em Santa Cruz do Sul, nas proximidades do Parque de Eventos. O carro estava com os dois pneus dianteiros furados. A Brigada Militar foi acionada por populares, que perceberam a movimentação, e foi ao local.
Publicidade
O homem foi encaminhado para o Hospital Santa Cruz com lesões provocadas na tortura. Ele ainda relatou aos policiais ter tido o celular levado pelos homens. O veículo foi recolhido para perícia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM: Homem morre e outros quatro ficam feridos em acidente na ERS-400
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade