Um homem de 36 anos foi sequestrado e mantido em cárcere privado nesse fim de semana, em Santa Cruz do Sul. De acordo com informações da Delegacia de Policia de Pronto Atendimento de Santa Cruz (DPPA), a vítima ficou quase 24 horas em poder de quatro criminosos.
Por volta das 23 horas desse sábado, 15, o homem caminhava na Rua Barão do Arroio Grande quando teria sido rendido por dois indivíduos que estavam com os rostos cobertos por capuz, portavam armas de fogo e trafegavam em um automóvel Vectra preto. Segundo relatos, a vítima teve o rosto coberto e foi colocada no porta malas do veículo. Após rodar por algum tempo, os criminosos pararam o veículo e teriam amarrado as mãos do homem.
De acordo com o relato, eles queriam informações sobre o proprietário de um mercado situado próximo de onde ocorreu o sequestro. A vítima acredita que os criminosos tenham lhe confundido com um familiar do empresário. Após verificar os documentos e concluir que o homem não era a pessoa a qual estariam atrás, eles decidiram libertá-lo. Ele foi abandonado por volta das 16 horas de domingo em um local próximo de Vera Cruz. Os criminosos ficaram com a carteira de documentos e R$ 260,00.
Publicidade