Um santa-cruzense foi vítima de uma tentativa de homicídio entre o fim da noite dessa quinta-feira, 26, e o início da madrugada desta sexta-feira, 27, no interior de Rio Pardo. O caso iniciou por volta das 22 horas, após ele ter sido sequestrado ao deixar um restaurante em Vera Cruz.
Conforme apurado pela reportagem do Portal Gaz, o homem foi abordado quando se preparava para entrar no carro. Um criminoso armado o agrediu com um soco e ordenou que entrasse no veículo e dirigisse até o interior de Rio Pardo.
LEIA TAMBÉM: O que a polícia sabe e o que ainda busca apurar na morte de mãe e filho na Floriano
Publicidade
Chegando no ponto indicado, na localidade de Passo Novo, onde o criminoso encontrou outros indivíduos, a vítima foi obrigada a sair do automóvel. Nesse momento, foi novamente agredida e alvejada por disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a mão do homem, que esticou o braço na tentativa de se defender. Na sequência, o bando fugiu no veículo Ônix roubado do santa-cruzense.
Baleada, a vítima conseguiu auxílio e acionou a Brigada Militar. Os policiais então encaminharam ele para atendimento no Hospital Regional de Rio Pardo. O carro roubado foi localizado horas mais tarde incendiado na localidade de Capão dos Porcos. O caso será investigado pela Polícia Civil
Publicidade