Um homem de 30 anos, morador de Boqueirão do Leão, foi sequestrado e ameaçado na noite dessa quinta-feira, 23. Ele estava em sua residência, na região central da cidade, quando chegaram lá três sujeitos, que o questionaram onde estaria um conhecido da vítima, que teria furtado uma carreta.
A vítima foi agredida fisicamente pelos sujeitos e ameaçada com arma de fogo – dois dos autores portavam pistolas 9 milímetros. Em certo momento, o trio obrigou o rapaz de 30 anos a entrar no carro deles e a ligar para esse conhecido, o qual atendeu e disse que estaria preso em um engarrafamento em uma cidade próxima.
LEIA TAMBÉM: Morre segunda vítima de grave acidente na RSC-287
Publicidade
Os criminosos diziam que matariam o conhecido da vítima devido ao furto do veículo e também ameaçaram o rapaz de morte para que entregasse a localização do indivíduo. Eles o largaram em um posto de gasolina em Venâncio Aires. A vítima, então, procurou a Brigada Militar para relatar os fatos e após foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro. Ele foi acolhido no albergue, onde passou a noite.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade