As autoridades policiais de Sinimbu procuram por um homem que teria atirado contra duas mulheres, na tarde desta quarta-feira, 2, no interior do município. Ele teria desejo de se relacionar com uma das vítimas, mas não era correspondido. Nesta tarde, ele a procurou no local de trabalho dela e, ao ser expulso, cometeu o crime. As informações são da Polícia Civil, a partir do relato de testemunhas e da Brigada Militar.
O homem já teria ido, mais cedo, ao mercado em que a vítima trabalha, na localidade de Entrada São João, mas o estabelecimento estava fechado. Ele retornou, por volta de 15 horas, e encontrou a mulher. Com o apoio de uma amiga, ela conseguiu colocá-lo para fora do local. As duas fecharam a porta. O suspeito então sacou uma arma e atirou duas vezes na direção delas.
Uma mulher foi atingida no braço e a outra em uma nádega. Ambas foram socorridas, encaminhadas para atendimento médico e passam bem.
Publicidade
O criminoso fugiu. Antes de chegar ao carro, que estaria estacionado a certa distância, ele ainda teria ameaçado uma testemunha do crime.
A Brigada Militar foi acionada e iniciou as buscas. Os policiais foram até a casa do suspeito, mas não o encontraram. Seguiram as diligências e localizaram o veículo que ele conduzia, vazio. No interior, havia quatro cartuchos, intactos, compatíveis com a arma supostamente usada na tentativa de homicídio.
O homem tentou retornar ao veículo, mas percebeu a presença da polícia e fugiu, a pé, por uma área de mata. A Brigada Militar o seguiu, mas não conseguiu mais localizá-lo. O veículo foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia, mas logo restituído a um familiar do suspeito. As buscas pelo homem seguem e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Estelionatários usam nome de empresário em golpes
This website uses cookies.