A Brigada Militar de Monte Alverne foi acionada na madrugada desta segunda-feira, 3, para verificar a atividade de um veículo suspeito em Linha Sapé. Ao chegar no local, a BM encontrou uma camionete Amarok preta em um barranco, pois o condutor teria perdido o controle do veículo e capotado.
A BM constatou que o condutor teria efetuado disparos de arma de fogo 20 minutos antes do ocorrido, em um estabelecimento comercial em Passo do Sobrado. O homem de 32 anos foi imobilizado, enquanto a Brigada aguardava a chegada de apoio da Patrulha Especial (Patres) de Venâncio Aires.
Publicidade
Os disparos feitos com a arma de fogo furtada foram em um estabelecimento no Centro de Passo do Sobrado
Com a chegada da equipe, foi feita uma procura por dentro do veículo, onde foi achado um revólver calibre 38, que continha seis munições. Junto a isso, também foi encontrado um colder com mais sete munições. Ao verificar a numeração do revólver, foi constatado que este estava em situação de furto.
Com isso, M. G. K. foi levado à Delegacia de Polícia de Venâncio Aires, onde foi lavrado o flagrante por disparo de arma de fogo em via pública, receptação e porte ilegal de arma. Posteriormente, o homem foi conduzido ao presídio de Venâncio.
Publicidade
O homem foi encaminhado ao presídio de Venâncio Aires
Fotos: Brigada Militar de Passo do Sobrado
Publicidade
This website uses cookies.