Polícia

Homem é preso por tráfico durante atendimento de Maria da Penha em Rio Pardo

Um homem de 39 anos foi preso por agressão contra a mulher e tráfico de drogas na noite desse sábado, 18, em Rio Pardo. Conforme a Brigada Militar, a equipe foi acionada para atendimento de uma ocorrência no âmbito da Lei Maria da Penha – de violência contra a mulher -, no Bairro Bom Fim, por volta das 18h45.

LEIA TAMBÉM: Mulher tenta descartar drogas em vaso sanitário, mas é presa pela BM

No endereço, o homem foi preso por agredir a companheira, que inclusive está grávida. Os policiais solicitaram apoio para encaminhar os envolvidos à delegacia. Quando a segunda equipe da Brigada Militar, esta da Força Tática, chegou ao local, foi informada de que o mesmo homem havia dispensado uma sacola nas proximidades quando percebeu a aproximação da primeira viatura.

Publicidade

Os policias verificaram a denúncia e encontraram a sacola indicada. Nela, foram encontrados R$ 27,00 e um celular, além de uma camiseta, onde estavam enrolados 315 gramas de maconha e uma faca de serrinha. O homem foi preso pelos dois crimes e levado à Delegacia de Polícia para registro do caso.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SEGURANÇA PÚBLICA

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira