Um homem, de 25 anos, foi preso por tráfico de entorpecentes na tarde desta quinta-feira, 26. A Brigada Militar recebeu denúncias sobre o cultivo de maconha em uma residência. Chegando ao local, o homem que era morador casa negou as acusações e concedeu a liberação da guarnição para entrar em sua casa, além de afirmar que a residência pertencia à sua mãe.
LEIA TAMBÉM: Família procura por homem natural de Charqueadas desaparecido em Santa Cruz
Ao entrar no local foi encontrada uma estufa artesanal com luzes, ventiladores e três pés de maconha em cultivo, no quarto situado aos fundos da garagem. Ao ser interrogada, a mãe confirmou que o local era frequentado apenas por seu filho, o que foi confirmado por ele. Foram apreendidos uma estufa artesanal contendo luzes e ventiladores, três pés de substância com características de maconha, uma lâmpada LED, um celular, duas porções de maconha 3,3 gramas e um pacote de folhas verde de maconha contendo 23 gramas.
Publicidade
Diante dos fatos, o homem, que já possuía antecedentes por posse de entorpecentes, recebeu voz de prisão por tráfico. Após, foi encaminhado para a UPA para exame médico, e depois à delegacia de polícia civil para o registro da ocorrência
Publicidade
This website uses cookies.