Um homem foi preso na tarde dessa terça-feira, 1º, por tentar matar a ex-mulher, em Venâncio Aires. Ele, que tem 31 anos, teve a prisão preventiva decretada pela suspeita de tentativa de homicídio contra a ex-companheira, de 22 anos. O crime ocorreu no dia 8 de outubro, na residência da vítima, no Bairro Coronel Britto.
Segundo informações da polícia, o suspeito teria efetuado três disparos na direção da vítima, e dois dos tiros a atingiram, um no braço direito e o outro, de raspão, no rosto. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Sebastião Mártir, e logo liberada. O homem foi localizado, posteriormente, com ferimentos de arma de fogo na cabeça.
Ele também recebeu atendimento no Hospital São Sebastião Mártir, mas, em estado grave, foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. A prisão preventiva já estava decretada pela justiça desde então. Após receber alta, o homem se apresentou na Delegacia de Polícia de Venâncio Aires, na tarde dessa terça. Ele prestou depoimento e, em seguida, foi levado à Penitenciária Estadual de Venâncio.
Publicidade
This website uses cookies.