A Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de Taquara, com apoio da Brigada Militar de Capão da Canoa, prendeu nesta sexta-feira, 24, um dos suspeitos de participação no latrocínio ocorrido em Taquara, no último dia 5, que resultou na morte de uma dona de casa.
Os policiais cumpriram um mandado de prisão temporária, após denúncias de que o suspeito, um homem de 35 anos, estava em Capão da Canoa, se preparando para fugir do Estado.
Os agentes foram até o município litorâneo e após identificarem o esconderijo, efetuaram a prisão do suspeito, que estava acompanhado da namorada, de 21 anos.
Nas buscas, foram encontradas munições de calibre 9 milímetros nos pertences da mulher e uma pistola do mesmo calibre municiada com 15 cartuchos dentro de um colchão. O casal foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
João Caramez Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.