A Brigada Militar de Arroio do Tigre prendeu um homem de 36 anos por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de suborno. O caso aconteceu por volta das 21 horas desse sábado, 16, após a guarnição ser acionada para verificar o fato de um indivíduo estar portanto arma de fogo dentro de um estabelecimento comercial no Bairro Industrial.
LEIA TAMBÉM: Mulheres que levariam drogas ao presídio são presas pela Brigada Militar
No local, os policiais flagraram o suspeito com um revólver calibre 32 na cintura. A arma ainda estava carregada com quatro cartuchos.
Publicidade
Segundo informações da Brigada Militar, o suspeito foi conduzido ao hospital para exames e, ao entrar na casa de saúde, teria oferecido R$ 200 para os policiais o liberarem. Ele foi conduzido até a delegacia para registro do caso.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.