Polícia

Homem é preso por furto três vezes em menos de 12 horas

Na manhã deste sábado, 28, a Brigada Militar, através do 23º Batalhão de Polícia Militar (23ºBPM), prendeu um homem de 36 anos pelos crimes de importunação sexual e furto, em Santa Cruz do Sul. Horas antes dessa ação, o suspeito havia sido liberado após ter sido preso em outras duas oportunidades, na mesma madrugada, em Vera Cruz, também em razão de furto.

No terceiro crime, o homem invadiu a residência, furtou e importunou sexualmente a moradora de Santa Cruz. Ele quebrou vidros, consumiu alguns itens e levou outros. Os moradores atingiram a cabeça do suspeito, que fugiu meio desnorteado. A guarnição da Brigada Militar, então, foi até a casa indicada na denúncia e localizou o ladrão nas redondezas.

LEIA TAMBÉM: Adolescente morre afogado em Rio Pardo

Publicidade

Ao todo, foram três prisões em menos de 12 anos. Na última vez, foi encaminhado à delegacia, onde houve a lavratura do flagrante. Em seguida, o homem foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.