Agentes da Delegacia de Polícia de Rio Pardo prenderam na manhã desta terça-feira, 19, um homem de 52 anos por descumprimento de medida protetiva de urgência no âmbito da Lei Maria da Penha.
Conforme o delegado Anderson Faturi, no dia 7 de abril, a vítima, ex-mulher do acusado, registrou que foi ameaçada de morte, solicitando medidas protetivas de afastamento. No entanto, nessa segunda-feira, 18, o acusado descumpriu a ordem judicial e, novamente, ameaçou a vítima e familiares com uso de uma adaga.
O homem teve a prisão decretada no Centro de Rio Pardo nesta manhã. Segundo o delegado, ele não ofereceu resistência e foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Ainda conforme o delegado Anderson Faturi, esta é a sétima prisão realizada pela Policia Civil por descumprimento de medida de proteção em violência doméstica e familiar em Rio Pardo neste ano.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.