Homem é preso por contrabando e crime ambiental em Pantano Grande
A Brigada Militar de Pantano Grande prendeu, na madrugada deste domingo, 19, um homem de 50 anos por contrabando e crime ambiental. Conforme a BM, a prisão aconteceu na área central da cidade, após ações de polícia ostensiva.
Os policiais localizaram R$ 20 mil em dinheiro e uma carga de agrotóxicos sem nota fiscal ou procedência. Na carga, havia 1,5 mil unidades de veneno em pó e 5 litros do produto líquido. Depois de abordado, o homem foi preso e encaminhado à Polícia Federal de Santa Cruz do Sul, juntamente com o material apreendido.
Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.