O juiz da 2ª Vara Judicial de Sobradinho, Diogo Bononi Freitas, decretou, nesta sexta-feira, 11, a prisão preventiva de um homem de 26 anos, acusado de agredir a companheira, que é menor de idade. Os dois têm um filho de pouco mais de 1 ano. Conforme o relato, a jovem era agredida constantemente com chutes e estrangulamento. Quando tentava se separar do agressor, reatava o relacionamento por medo de morrer.
O caso chegou ao conhecimento das autoridades após denúncia recebida pela Polícia Civil. Os agentes procuraram a vítima que então, solicitou medidas protetivas de urgência. Ela passou por exame médico, no qual foram constatadas as lesões.
LEIA MAIS: VÍDEO: trio assalta loja de armas em Lajeado e incendeia veículo após fuga
Publicidade
Considerando a gravidade do caso e os elementos trazidos, o juiz, que é titular da Vara Adjunta de Violência Doméstica, determinou a prisão preventiva do agressor. A prisão foi cumprida pela equipe da Delegacia de Polícia de Sobradinho, já nesta sexta-feira, a fim de evitar risco à vítima.
O homem foi preso na localidade de Linha Apolinário, em Sobradinho. Ele já possuía antecedentes por violência doméstica. Após os procedimentos legais o suspeito foi recolhido ao Presídio Estadual de Sobradinho.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!