Uma mulher de 42 anos foi agredida a chutes e socos pelo seu ex-companheiro em Campos do Vale, no interior do Vale do Sol, na madrugada desta terça-feira, 24. O homem, de 39 anos, invadiu a residência da vítima e começou a fazer uma série de ameaças, inclusive com uma faca.
A Brigada Militar foi acionada por volta das 3 horas. Quando o homem deu início aos ataques, a mulher fez um apelo para que as crianças que estavam no local fossem retiradas de casa. Neste momento, ela conseguiu pedir que a sobrinha chamasse por um vizinho, que acionou a polícia.
Ao avistar a viatura, o homem se escondeu dentro da residência e ordenou que mulher falasse aos policiais que ele já havia saído. O indivíduo ainda fez ameaças ao filho autista que estava na residência. No entanto, a vítima foi ao encontro dos brigadianos, que entraram na casa e localizaram o agressor escondido.
Publicidade
O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Além da agressão, o homem descumpriu a medida protetiva que a vítima tinha contra ele.