Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RIO PARDO

Homem é preso com drogas e mais de R$ 1 mil em Rio Pardo

Na madrugada desta sexta-feira, 12, a Brigada Militar de Rio Pardo prendeu um homem, de 33 anos, por tráfico de drogas. A ação ocorreu no Bairro Higino Leitão.

A prisão ocorreu após informações de intenso tráfico de drogas no local, momento em que policiais militares da Força Tática flagraram a entrega da droga a um usuário. O homem tentou fugir, mas foi alcançado já no interior da residência. No local foram apreendidas 33 porções de cocaína, uma porção de maconha, uma balança de precisão, três aparelhos celulares, caderno com anotações do tráfico e R$1.360,00.

Diante do fato, ele foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão. Posteriormente, foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Golpe em paranaenses deu início às investigações da Operação Sinis Negotium

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.