Polícia

Homem é preso após urinar e mostrar partes íntimas em frente ao Parque da Oktoberfest

Visitantes que chegavam à 38ª Oktoberfest ao final da manhã desta quarta-feira, 11, se depararam com uma cena lamentável. Um homem de 53 anos, visivelmente embriagado, estava urinando e mostrando as partes íntimas para as pessoas em frente ao Parque da Oktoberfest. A situação, relatada por visitantes, foi flagrada também em imagens das câmeras do Centro Integrado de Comando e Controle (CEICC), da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmob).

LEIA TAMBÉM: Não caia em golpes: Portal Gaz não vai desativar grupos de WhatsApp

Por volta de 11h50, os agentes da Guarda Municipal foram até o local e efetuaram a prisão do homem. O santa-cruzense foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro do caso. O acusado, que não teve o nome revelado pelas autoridades policiais, vai responder pelos crimes de ato obsceno, resistência e perturbação do trabalho. Após o registro, ele foi liberado.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.