A Brigada Militar de Pantano Grande prendeu um homem de 40 anos, na noite desse sábado, 18, por tentativa de homicídio. O caso aconteceu no Bairro Vila Nova, por volta das 19h30. Os policiais foram acionados após uma denúncia de havia pessoas tentando invadir uma residência.
No local, os PMs encontraram um homem caído no chão com ferimento de tiros na cabeça. Ele foi socorrido por familiares e levado para atendimento médico. O autor dos disparos estava dentro da residência e se rendeu aos policiais, entregando a arma do crime – um revólver calibre 32, com três munições intactas e três deflagradas.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso por tráfico durante atendimento de Maria da Penha em Rio Pardo
Publicidade
Após o crime, a casa foi cercada por familiares da vítima e moradores das redondezas, sendo necessário apoio de equipes da Brigada Militar de Rio Pardo para controlar a situação. O pai do atirador chegou ao local e foi agredido pelos populares, precisando ser levado para dentro da residência pelos policiais. Com o reforço, os PMs conseguiram conter os moradores e retirar pai e filho da casa.
O autor dos tiros foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para registro do caso. A vítima, de 26 anos, foi transferida para o Hospital Regional do Vale do Rio Pardo, mas não há informações sobre o estado de saúde. As circunstâncias do crime e a motivação não foram esclarecidas.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SEGURANÇA PÚBLICA
Publicidade
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!