Na noite dessa sexta-feira, 9, a Brigada Militar e Agentes Municipais realizavam fiscalização de aglomerações no Centro de Venâncio Aires, quando foram abordados por um ciclista. O homem relatou que quase foi atropelado por uma caminhonete S10, branca.
Em seguida, a guarnição também visualizou uma caminhonete branca arrancar na via pública. O ciclista indicou ser aquele o veículo. A viatura passou a acompanhar o carro em fuga. O condutor desrespeitou sinais de trânsito e realizou manobras arriscadas. Foram dadas ordens de parada, que foram ignoradas.
Somente no Bairro Aviação que os policiais militares conseguiram realizar a abordagem. O motorista estava alterado, apresentava sinais de embriaguez e resistiu à prisão, inclusive mordendo um dos policiais militares, no interior da viatura, ao ser conduzido para a UPA.
Publicidade
Ele foi levado à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal e desacato. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 3 mil, que foi paga e o preso colocado em liberdade. O carro foi recolhido administrativamente pela BM.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA SEGURANÇA PÚBLICA
Publicidade
This website uses cookies.