Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

NO CENTRO

Homem é preso após furtar térmicas e correntes femininas em loja de Santa Cruz

Foto: Albus Produtora

Ladrões fazem a limpa em residência de Linha João Alves

Um homem foi preso após furtar cinco térmicas e 18 correntes femininas de uma loja na Marechal Floriano, no Centro de Santa Cruz do Sul na tarde desta terça-feira, 10. Após serem informados do crime e das características do suspeito, policiais da Brigada Militar fizeram buscas e localizaram o indivíduo sentado em um banco na Praça Getúlio Vargas.

LEIA TAMBÉM: BM prende homem que proferiu ofensas racistas contra mulher

Ele portava uma sacola preta onde foram encontrados os materiais furtados do estabelecimento. O homem foi encaminhado pelos policiais para a delegacia, onde foi feito o registro da ocorrência.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.