Homem é preso após disparar contra carreta por causa de desentendimento no trânsito

Na tarde dessa terça-feira, 28, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu o motorista de uma Hilux que atirou quatro vezes contra a cabine de uma carreta após um desentendimento no trânsito. A abordagem ocorreu na BR-471 em Rio Pardo.

O condutor da carreta esteve na Unidade Operacional da PRF, em Pantano Grande. Ele fizera uma entrega em Santa Cruz do Sul e retornava para Santa Catarina. O caminhoneiro relatou que usou a buzina para advertir o condutor de uma Toyota Hilux, vermelha. Em seguida, este motorista disparou com uma arma de fogo contra o veículo de carga. Embora os tiros tenham atravessado a lataria, ninguém foi ferido.

Prontamente os policiais passaram a realizar buscas na região e encontraram o veículo e o condutor denunciados. O homem estava armado com uma pistola Taurus, de 9 milímetros, pronta para uso, 35 munições intactas e um cartucho deflagrado. Os policiais indagaram o indivíduo sobre o cartucho deflagrado e o motorista disse que teria praticado tiro esportivo em sua propriedade.

Publicidade

O homem de 44 anos, natural de Cachoeirinha, tinha o registro da arma de fogo, por ser atirador esportivo, mas estava portando a arma fora das situações permitidas pela lei. O atirador foi encaminhado à Polícia Judiciária e a arma foi apreendida.

Tiro atravessou a cabine

LEIA TAMBÉM: Homem sofre tentativa de assalto em Venâncio Aires

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.