ATUALIZADA ÀS 19h13
Um homem de 38 anos assaltou a farmácia São João na esquina das ruas Paul Harris e Euclides Kliemann, no Bairro Arroio Grande no começo da tarde desta quarta-feira, 30. Por volta das 13h30, o assaltante, identificado como Caio Moacir da Silva, mais conhecido como Berreta, teria entrado no estabelecimento comercial munido de uma faca e rendido os funcionários, que foram obrigados a lhe entregar uma quantia em dinheiro – o valor não foi divulgado.
Quando o homem efetuava o assalto, Alexandre Noé Schneider, de 47 anos, e Eloir Alex Müller, de 21, entraram na farmácia e tentaram rendê-lo, mas acabaram atingidos pelo assaltante. Segundo depoimentos, os dois são proprietários de um estabelecimento comercial localizado na Rua Euclides Kliemann. Eles teriam reconhecido Berreta, suspeito de realizar outros assaltos no bairro, e o seguiram.
Publicidade
Schneider e Müller foram encaminhados ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz (HSC). Após realizar uma cirurgia, Alexandre foi encaminhado para a sala de recuperação, onde encontra-se estável. Já Eloir permanece em observação. Segundo informações da instituição, ele parece ter tido uma perfuração em um dos pulmões. Ambos vão continuar internados no hospital.
O suspeito ainda tentou fugir, mas foi detido por agentes da 2ª Delegacia de Polícia quando estava próximo de sua casa, no Bairro Faxinal Menino Deus. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul, onde teve lavrada a prisão em flagrante.
Publicidade
This website uses cookies.