A Brigada Militar (BM) de Santa Cruz do Sul prendeu na madrugada desta sexta-feira, 3, um homem de 40 anos, pelos crimes de ameaça, lesão corporal tentada e dano. Os policiais atuaram na captura após receber informações de que o indivíduo havia invadido a residência de sua irmã, de 30 anos, no Loteamento Berçário Mãe de Deus, Bairro Santuário, e estava a ameaçando e quebrando todos os móveis e objetos da casa dela, ao mesmo tempo em que se auto lesionava.
Ao chegar no ponto, os PMs abordaram o indivíduo, que estava visivelmente sob efeito de bebida alcoólica e entorpecentes. Ele tentou resistir à abordagem mas, utilizando técnicas policiais, os brigadianos o algemaram e efetuaram a prisão. Na sequência, ele foi levado para realizar exames de lesões no Hospital Santa Cruz (HSC). Depois, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a Polícia Civil lavrou o auto de prisão em flagrante.
LEIA TAMBÉM: Polícia investiga se avô cometeu estupro contra neta de 4 anos
Publicidade
Posteriormente, o homem foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. A mulher de 30 anos foi levada pela BM para receber atendimento médico e depois foi liberada. O caso agora será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Os nomes dos envolvidos foram mantidos em absoluto sigilo pelas autoridades policiais.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade