Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência doméstica

Homem é preso após agredir companheira e cunhada no Progresso

Um homem foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal após agredir a companheira e a irmã dela na noite desta segunda-feira, 12. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 23h30 em uma casa do Bairro Progresso.

A Brigada Militar recebeu um chamado para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, as duas vítimas contaram que foram agredidas com chutes, tapas e golpes de facão. Uma das mulheres, de 19 anos, era companheira do acusado e a outra, de 26, era cunhada.

O agressor, de 30 anos, foi localizado em outro casa nas proximidades e após confessar aos policiais militares a autoria das lesões, foi preso em flagrante. O indiciado foi levado ao Hospital Santa Cruz (HSC) para exames, assim como as vítimas que foram encaminhadas para receber atendimento médico, e em seguida foram liberadas. O caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.