Categories: Polícia

Homem é preso após abusar de filha e sobrinha durante culto religioso em Rio Grande

Um homem de 43 anos, suspeito de abusar de mulheres – inclusive da filha e sobrinha – durante práticas religiosas foi preso pela Delegacia da Mulher nesta quarta-feira, 10, em Rio Grande. O indivíduo, conhecido como Pai Marcos, foi denunciado por quatro vítimas, que alegaram terem sido levadas por ele até uma sala – onde eram abusadas – como justificativa de um trabalho espiritual.

LEIA MAIS: Jovem atacada em Porto Alegre tem corpo marcado com canivete

No depoimento, o acusado, Marcos Paulo Souza Chaves, alegou que o procedimento era algo normal, e que as entidades das vítimas que pediam para ele cometer os atos. A última denúncia havia sido feita 15 dias atrás na Delegacia da Mulher de Rio Grande. Com isso, a polícia abriu uma investigação e descobriu o envolvimento de mais três mulheres: duas delas sendo da família de Marcos, uma sobrinha e a filha dele, menor de idade. Os abusos aconteceram em uma casa no Bairro Navegantes.

Publicidade

O homem foi preso preventivamente e encaminhado à Penitenciária Estadual de Rio Grande, onde deve responder por estupro de vulnerável e violação sexual mediante fraude.

 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.