Homem é preso acusado de atear fogo nas casas do pai e da irmã em Santa Cruz

A Brigada Militar prendeu um jovem de 25 anos acusado de atear fogo em duas residências, no Bairro Santa Vitória, em Santa Cruz do Sul, na noite dessa segunda-feira, 6. A prisão aconteceu por volta das 19h30 do mesmo dia, após a guarnição ser acionada para uma ocorrência de incêndio.

O fogo teria atingido as residências do pai e da irmã do suspeito de ter iniciado o fogo. No local, a polícia apurou que o crime teria sido cometido após uma discussão familiar, onde o homem preso afirmou que colocaria fogo nos imóveis. Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

LEIA MAIS: Bombeiros resgatam cadela com três filhotes durante incêndio em Santa Cruz

Publicidade

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, uma das casas ficou destruída. Ninguém estava no imóvel no momento do sinistro. De acordo com a corporação, no entanto, uma cadela e três filhotes, que estavam no pátio da residência, foram resgatados. Os bombeiros ainda precisaram fazer o isolamento de duas casas vizinhas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Guilherme Bica

Share
Published by
Guilherme Bica

This website uses cookies.