Um indivíduo de 63 anos foi pego portando uma arma de fogo no salão anexo a capela municipal no município de Lagoa Bonita do Sul. Os policiais se deslocaram ao local por volta das 19 horas deste domingo, 9, e foram informados por testemunhas que o suspeito teria dado dois tapas no rosto de uma vítima de 46 anos após discussão. Ela revidou com um soco no rosto do acusado, resultando um corte na mão da vítima.
O acusado então se deslocou até seu veículo para pegar um revólver calibre 32. Ao retornar ao interior do recinto, imediatamente foi contido e desarmado pelos presentes. O acusado disse que foi agredido, mas em virtude de estar embriagado, não soube definir quem o agrediu além da suposta vítima.
LEIA TAMBÉM: Servidor público acusado de desacato é exonerado
Publicidade
De posse da arma de fogo, ambas as partes e mais duas testemunhas foram apresentadas na delegacia de polícia, onde a autoridade policial confeccionou o registro e liberou os indivíduos. Foi instaurado inquérito por portaria. Após o registro, o acusado foi conduzido por seu filho para o hospital em Arroio do Tigre em virtude de apresentar lesões que necessitam de exames.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade