Categories: Polícia

Homem é morto no Residencial Viver Bem

ATUALIZADO ÀS 11h07

Um homem foi morto no Loteamento Residencial Viver Bem, no Bairro Dona Carlota, em Santa Cruz do Sul. O caso ocorreu neste domingo, 28, por volta da 1h30, no interior de uma residência, na Rua Alfazema. Maicol Adriano Sehnem, de 29 anos, foi executado com um tiro na cabeça. A Brigada Militar foi acionada e chegou ao local por volta da 1h40, mas a vítima já estava morta.

Testemunhas relataram aos policiais que Sehnem foi alvejado por um homem que chegou ao local em uma motocicleta. Ele estava usando um capacete preto. A vítima estava sentada de costas para a porta, conversando com a dona da casa e a filha dela, quando foi surpreendida. O assassino atirou a queima roupa. O tiro atingiu Maicol na testa.

Publicidade

O autor do homicídio, que ainda não foi identificado, fugiu na sequência. Uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado plantonista, Márcio Niderauer, se deslocou ao residencial ainda na madrugada para fazer o levantamento do caso. Informações preliminares dão conta de que o crime teria motivações passionais. Nesta segunda-feira, 29, a ocorrência passa a ser investigada pela 2ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz.

Maicol Adriano Sehnem era morador do Bairro Rauber. Ele vai ser velado a partir das 13 horas, na Igreja Três Mártires de Cerro Alegre Baixo. Segundo a Funerária Machado, o sepultamento deve ocorrer as 17h30 no cemitério da mesma comunidade. Ele deixa a mãe, o irmão e a avó.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.