Luiz Rodrigues, de 43 anos, foi a morto a tiros na tarde desse sábado, 23. O crime ocorreu em Campos do Vale, no interior de Vale do Sol.
Conforme informações do Jornal Serrano, por volta das 16 horas, dois homens começaram a discutir e entraram em luta corporal. Um deles sacou o revólver e tentou vários disparos, porém a arma não funcionou. Depois de algumas tentativas, foram efetuados dois disparos que atingiram a vítima. Luiz morreu na hora. Uma mulher também estaria envolvida na briga.
LEIA TAMBÉM: Megaoperação busca autores de atentado contra família de agente da Susepe
Publicidade
O crime aconteceu na propriedade do suspeito, na qual a vítima residia de aluguel. O filho da vítima presenciou o assassinato do pai, ligou para a polícia, porém, antes que os policiais chegassem no local, o acusado fugiu e não foi encontrado. Foi feita perícia e o crime será investigado.
Os serviços fúnebres estão a carga da Funerária Halmenschlager. O velório começa às 13 horas deste domingo, 24, na capela da funerária no Centro de Vale do Sol. O sepultamento será às 16 horas, no Cemitério de Pinhal Trombudo. Luiz deixa cinco filhos.
LEIA TAMBÉM: Homem é morto a facadas no interior de Ibarama
Publicidade