Polícia

Homem é morto a tiros no dia de seu aniversário em Candelária

Um homem de 53 anos foi morto a tiros na noite deste sábado, 6, no quilômetro 5 da ERS-400, na localidade de Passa Sete, no interior de Candelária. A vítima, identificada como Sandro Kegler, estava de aniversário. O motivo do crime seria um desentendimento familiar. A Brigada Militar fez buscas nas proximidades do local e encontrou o suspeito de ser o autor dos disparos ainda em posse de um revólver calibre 38.

Vítima foi identificada como Sandro Kegler, de 53 anos | Foto: Reprodução/Facebook

Ele não resistiu ao ser abordado e foi preso. De acordo com o homem, a vítima já havia lhe ameaçado e agredido fisicamente a esposa dele. Ainda conforme relatou aos policiais, ao tentar dialogar com Sandro, ele teria colocado a mão na cintura, como se fosse puxar uma arma, motivo pelo qual o autor teria disparado.

LEIA TAMBÉM: Criminoso tenta furtar picanha e maminha em mercado, mas é capturado

Publicidade

Três tiros acertaram a vítima. O autor do homicídio não teve o nome divulgado pelas autoridades policiais. A arma foi apreendida.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.