Um homem foi morto a tiros em Candelária na madrugada deste domingo, 9. O crime ocorreu em frente à residência da vítima, localizada na Travessa Costa e Silva, no Bairro Ewaldo Prass. Segundo informações da Brigada Militar, a ação ocorreu por volta das 5 horas.
O indivíduo foi identificado como Claudiomiro Borges, de 35 anos. Segundo o jornal Folha de Candelária, ele estaria dormindo quando ouviu alguém o chamando na rua. Quando saiu de casa para verificar do que se tratava, foi alvejado com vários disparos. Borges foi atingido no ombro, no braço e no peito, falecendo logo após o crime.
A polícia suspeita que o ocorrido tenha alguma relação com o tráfico de drogas. A vítima era detento do Presídio Estadual de Candelária e cumpria pena por tráfico. Borges havia recebido um indulto da justiça para passar o Dia dos Pais com a família e deveria se apresentar na casa prisional novamente na manhã desta segunda-feira, 10.
Publicidade
O corpo de Borges foi removido pela Funerária Madre Teresa e encaminhado para exame de necropsia ao Instituto Médico Legal (IML) de Santa Cruz do sul. A Polícia Civil de Candelária investiga o caso e ainda não possui suspeitos.
This website uses cookies.