Categories: Polícia

Homem é morto a tiros em Candelária

Fernando Ristow, de 20 anos, foi morto a tiros por volta das 19 horas desta sexta-feira, 12, no Bairro Ewaldo Prass,em Candelária. Foram encontradas 15 cápsulas de pistola 380, o que indica execução. Não há suspeito do crime.

À tarde, Fernando havia se livrado de um revólver durante uma tentativa de abordagem da Brigada Militar, no próprio bairro. Na fuga, quebrou telhas da vizinhança. Conforme o capitão Renan Dutra, o homem já havia cumprido medida socioeducativa quando era menor e posteriormente foi preso por tráfico de drogas e furtos.

Os serviços fúnebres ficam sob responsabilidade da Funerária Freitas. O velório terá início às 11 horas neste sábado, 13. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Publicidade

Foto: Reprodução
Fernando Ristow foi morto a tiros nesta sexta-feira

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.