Um homem foi morto a tiros em uma cancha de bocha na localidade de Alto da Serra, no município de Lagoão, na tarde desse domingo, 23. Segundo relatos de testemunhas, um criminoso chegou ao estabelecimento por volta das 15h30 e disparou contra Albeneir da Silva, 35 anos, que morreu no local. Antes de fugir, o assassino ainda atirou no proprietário da cancha de bocha, que foi socorrido e levado ao Hospital São João Evangelista, em Sobradinho.
Segundo a Brigada Militar, Silva foi atingido por tiros na cabeça e no peito. Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias estiveram no local do crime. O caso é investigado. O autor dos disparos já está identificado, mas ainda não foi preso. A polícia trabalha para identificar um outro homem que, pelo relato das testemunhas, estaria com ele no momento do assassinato.
Albeneir da Silva está sendo velado na Casa Mortuária São Roque de Alto da Serra, até as 17 horas. O sepultamento ocorre em seguida, no cemitério da localidade.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Jovem morre após invadir casa no Residencial Viver Bem
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade