Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Homem é indiciado por torturar e estuprar mulher

A Polícia Civil encaminhará nesta terça-feira, 24, à Justiça o inquérito sobre um caso ocorrido no interior de Santa Cruz do Sul. Há pouco mais de uma semana, um homem, de 65 anos, foi preso por agressões à mulher, com quem era casado há 43 anos. A vítima, também de 65 anos, tinha diversas marcas no corpo, inclusive de mordidas. Mais do que lesão corporal, a polícia concluiu que ele cometeu crime de tortura e estupro. 

Segundo a delegada Lisandra de Castro de Carvalho, titular da Delegacia da Mulher, o próprio autor admitiu que agredia a esposa. “Devido a crueldade e gravidade das lesões, nós entendemos que se trata de um caso de tortura. Ele fez isso como uma forma de castigo porque suspeitava que podia estar sendo traído”. Até então, os dois residiam em uma propriedade no interior.  

O homem foi preso em flagrante no domingo, dia 15, depois que familiares da vítima foram visitá-la e constataram os sinais das agressões, inclusive no rosto. Eles acionaram a Brigada Militar, que prendeu o homem e encaminhou à vítima ao hospital. “Ela vivia sob o poder dele. Sendo castigada e torturada. Ele chegou a retirar um pedaço da orelha dela. Ela tinha mordidas pelo corpo”. Como o crime foi cometido contra pessoa idosa, segundo a delegada, tanto a tortura como o estupro são passíveis de aumento de pena.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.