Um homem foi assaltado e feito refém na saída de uma agência bancária de Venâncio Aires na noite dessa quinta-feira, 1º. O caso aconteceu pouco antes das 22 horas, na Rua Rua Osvaldo Aranha, no Centro. A vítima fazia um saque em uma agência da Caixa Econômica Federal enquanto três criminosos o monitoravam sem que ele percebesse. O homem se dirigiu para o carro e foi surpreendido pelo trio
Um deles, armado com um revólver, exigiu que a vítima entregasse o valor do saque, a quantia de R$ 50,00 e entrasse no carro, um Astra preto. Após rodarem por algum tempo, o homem foi amarrado e colocado no porta-malas do veículo. Ele foi abandonado durante a madrugada no Bairro Santa Tecla.
O carro da vítima foi utilizado em um assalto ainda nesta madrugada em um posto de combustíveis na RSC-287, em Vila Arlindo. Na ação, dois homens armados e encapuzados chegaram ao Posto Mate Amargo e renderam funcionários e clientes. Foram levados quatro telefones celulares e a quantia de R$100,00. O carro permanece desaparecido.
Publicidade