Um caso inusitado aconteceu em Santa Cruz do Sul na manhã deste domingo, 25. Os agentes da Guarda Municipal foram acionados por volta das 7h40 ao Bairro Faxinal Menino Deus com a informação de que havia um homem correndo em via pública sem roupas. No endereço citado, os agentes encontraram um homem deitado na rua, nu e com a marca de um disparo de arma de fogo na testa. Apesar do ferimento, ele estava consciente.
Conforme o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz, o homem não conseguia se comunicar e não foi identificado até o momento. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que foi levada ao Hospital Santa Cruz para atendimento médico. Não há informações sobre as circunstâncias do caso, tratado como tentativa de homicídio. No fim da tarde, a assessoria da casa de saúde informou que ele estava em observação.
Conforme o delegado Róbinson Palominio, plantonista da manhã e titular da DPPA, o homem tem duas tatuagens que podem ajudar na identificação. Um dos desenhos fica no peito da vítima: a imagem de um escorpião e o nome “Joelma”. No braço, o nome feminino também aparece junto a um coração, onde ainda é possível ler “É preciso pulsar para poder amar”. Qualquer informação sobre a identidade do homem pode ser repassada à Polícia Civil pelo telefone 197 ou diretamente na Delegacia, na Rua Ernesto Alves, 915, no Centro.
Publicidade
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SEGURANÇA PÚBLICA
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.