Um homem foi detido pela Brigada Militar no fim da madrugada deste sábado, 19, depois de quebrar a porta de entrada de uma agência bancária, no Bairro Arroio Grande. A polícia foi informada da situação pouco antes das 5 horas.
No local, os policiais constataram que a porta de vidro da área de autoatendimento do banco havia sido quebrada. Eles encontraram o suspeito ainda dentro da agência, deitado no chão, bastante agitado.
O homem, de 30 anos, foi detido e encaminhado à Polícia Federal, para registro. Ele foi levado ao Presídio Regional de Santa Cruz e vai responder por dano qualificado, crime com previsão de pena de seis meses a três anos de detenção e multa.
Publicidade
Segundo o delegado da PF Gustavo Schneider, o homem já tinha diversos antecedentes, por furtos e roubos, entre outros crimes, e cumpria prisão domiciliar. Ele estava muito alterado, possivelmente sob efeito de drogas, e precisou ser algemado, para evitar que agredisse os policias e também que se ferisse. Diante dessa circunstância, não foi possível colher depoimento do suspeito durante a lavratura do flagrante.
LEIA TAMBÉM: Mulher é detida depois de furtar produtos em lojas de Santa Cruz
Publicidade
This website uses cookies.