Uma troca de tiros resultou em dois homens baleados na noite dessa quinta-feita, 13, em Cachoeira do Sul. Por volta de 21 horas, guarnições da Brigada Militar foram despachadas para atender uma ocorrência onde um homem baleado estava na Travessa Antônio Nelson da Cunha, Bairro Rio Branco. No local, a vítima estava caída, mas ainda viva.
LEIA TAMBÉM: Estudante tem motocicleta furtada no Centro de Candelária
O rapaz contou aos policiais que foi atingido por disparos no chamado Beco dos Trilhos, porém teria saído correndo, vindo a ficar sem forças e cair no local onde foi encontrado. Os policiais militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas receberam a informação de que a ambulância já se encontrava atendendo outro indivíduo baleado, que estava sendo conduzido ao Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) de Cachoeira do Sul.
Publicidade
Diante da situação, em que a vítima sangrava muito, estava morrendo e o Samu demoraria a chegar, os PMs colocaram o homem na viatura e levaram ao HCB. Na casa de saúde, constatou-se que o outro baleado, que foi encaminhado pelo Samu para atendimento, estaria envolvido na mesma ocorrência de troca de tiros. Segundo os médicos, ambos não corriam risco de morte.
LEIA TAMBÉM: Ofensiva contra facção criminosa termina com nove presos em Sobradinho
Um foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, na panturrilha esquerda, joelho esquerdo, abdômen, cotovelo direito e coxa direita. E o outro levou um tiro no abdômen. Os casos, que possuem conexão, vão ser investigados pela Polícia Civil. Os nomes e idades dos envolvidos foram mantidos em sigilo pelas autoridades policiais.
Publicidade
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍCIA NO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.